E-mail – Configurar e-mail no Outlook Express / Setting account e-mail in Outlook Express

1 – Abra o Programa;

out_01

2- Clique em “Ferramentas” e em seguida”Contas”;
out_02
3- Clique na aba “Email”, “Adicionar” e depois “Email”;
out_03
4- Insira seu nome pessoal ou nome da Empresa e Clique em “Avançar”;
out_04

5- Insira o email completo e clique em “Avançar”;

out_05

6- Insira os endereços pop3 e smtp, ambos “mail.seudominio.com.br” e clique em “Avançar”;

out_06

7- Insira o email completo na conta e a senha cadastrada e clique em “Avançar”;

out_07

8- Clique em “Concluir”;

out_08

 

9- Para terminar, precisamos autenticar o SMTP para o envio dos emails, Selecione a conta criada “mail.DOMÍNIO” e clique em “Propriedades”;

out_09

10- Clique na guia “Servidores” e abaixo selecione “Meu servidor requer autenticação”.

out_11

 

ATENÇÃO: Em “Configurações > Avançado” POP 110 e SMTP 587

 

11- Pronto, Clique em “OK” e teste o envio e recebimento.

Definições Manuais

Caso ainda não funcione, tente esta alternativa configurando manualmente com estes dados, clique no link abaixo:

Acesse as definições manuais